» » » ‘Lula pode sair hoje, ou não’, diz advogado do petista

Em grupos de conversa, pessoas ligadas ao ex-presidente afirmam que o petista deve sair da sede da Polícia Federal ainda hoje.
Foto : Rovena Rosa/Agência Brasil
O advogado Cristiano Zanin Martins, representante do ex-presidente Lula (PT), afirmou em entrevista coletiva que o petista pode, ou não, deixar a cadeia nesta sexta-feira (8). A defesa apresentou um pedido de soltura com base na decisão de ontem (7) do Supremo Tribunal Federal (STF), que declarou inconstitucional a prisão após condenação em 2ª instância. 
“Despachamos com o doutor Danilo [Danilo Pereira Júnior] que é o juiz que hoje está responsável pela vara de Curitiba e expusemos a ele a nossa compreensão do assunto e temos que aguardar a decisão. Pedimos celeridade, mas isso agora depende do magistrado. Não há expectativa [sobre a soltura]. A decisão pode sair hoje ou não. Ele [o juiz] ouviu nossos argumentos e vai fazer a análise”, explicou o causídico. 
Em grupos de conversa, pessoas ligadas ao ex-presidente afirmam que o petista deve sair da sede da Polícia Federal ainda hoje. No entorno do prédio, um esquema de segurança tem sido organizado.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply