» » Jovem é assassinado a facadas em bar de Alto de Coutos; família suspeita de homofobia

Crédito da Foto: arquivo pessoal
O corpo de Rodrigo Abreu Santos, 23 anos, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (8/11), no Cemitério Municipal de Plataforma. O jovem estava internado no Hospital do Subúrbio desde a última segunda-feira (4/11) após ser esfaqueado dentro de um bar no bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
"A dor é muito grande, ele era um menino bom e trabalhador, não consigo nem dormir. Espero Justiça", disse a mãe  da vítima, Giovanni Maria, durante o enterro. Os familiares de Rodrigo, inclusive, fizeram uma manifestação após o velório na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), nas imediações do cemitério de Plataforma, deixando o trânsito lento na região. 
De acordo com testemunhas, o rapaz estava dançando em um bar quando foi surpreendido por outro homem a facadas. A família suspeita de homofobia, já que Rodrigo era homossexual. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e vai ou não confirmar a suspeita dos familiares. O responsável pelo crime ainda está foragido. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga