» » Auxiliar de serviços gerais é assassinado em São Gonçalo do Retiro

Crédito da Foto: arquivo pessoal
Um jovem de 23 anos foi assassinado com um tiro na região da nuca, na manhã deste domingo (29/12), no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 8h, na Rua 1º de dezembro em uma localidade conhecida como Baixinha de Santo Antônio.
A vítima, identificada como Matheus Felipe Souza Ferreira Santos, era auxiliar de serviços gerais e trabalhou na TV Aratu, através de uma empresa terceirizada. Ele iria trocar de residência e cuidava da mudança no momento em que foi morto. 
A reportagem da TV Aratu apurou com familiares que ele estava na companhia do autor do disparo e de um homem que contratou para fazer o transporte de um armário. Porém, foi surpreendido pelo criminoso, armado, que obrigou o motorista do "carreto" a deixar o local e, em seguida, cometeu o assassinato.
Até o momento não são conhecidas a identidade do autor e a motivação do crime. No entanto, informações iniciais dão conta de que pertences da vítima foram levados. O caso esta´sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga