» » Turista suíço é baleado ao errar caminho na Avenida Brasil

Michele Angelo Galli, de 23 anos, foi atingido no peito e mulher sofreu ferimentos por estilhaços.
Um casal de turistas suíços ficou ferido após ter o carro atingido por pelo menos um tiro na Avenida Brasil, na altura da Cidade Alta, em Cordovil.
Policiais civis investigam o ataque sofrido por um casal de turistas suíços na Cidade Alta, em Cordovil, nesse domingo (29). O casal seguia pela Rodovia Washington Luiz e ao errar o caminho para a Avenida Brasil, altura da Cidade Alta, houve um ataque de criminosos armados. Michele Angelo Galli, de 23 anos, levou um tiro no peito e segue internado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. O estado de saúde dele é estável.

A namorada dele, também foi medicada no hospital após ser atingida por estilhaços e depois liberada. Policiais militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os bandidos.
De acordo com a Polícia Militar, os turistas estavam no Renault Captur branco, com placa de Minas Gerais. O homem passará por uma tomografia para saber se precisará fazer cirurgia, e o seu estado de saúde é estável, de acordo com a direção do hospital. A mulher recebeu atendimento e curativos e passa bem. Ela foi encaminhada à Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat), onde a ocorrência será registrada.
Fonte:https:tupi.fm/

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga