» » » Bases Comunitárias abrem inscrições para cursos

As Bases Comunitárias de Segurança (BCS) do PHOC II, em Camaçari, Região Metropolitana, e Bairro da Paz, em Salvador, abriram inscrições, nestas segunda (20) e quarta-feira (22), para aulas de portaria, vigia, futebol e artes. As fichas estão disponíveis nas sedes das unidades enquanto durarem as vagas.

Para os moradores do PHOC II foram disponibilizadas 50 vagas destinadas a maiores de 18 anos. O curso, que acontece entre 3 e 7 de fevereiro, das 8 às 13 horas, na sede da BCS, é destinado às pessoas de ambos os sexos. “Teremos uma certificação de 30 horas”, adiantou o comandante da BCS, capitão Arivaldo Lima Arcanjo.

Já no Bairro da Paz estão abertas inscrições para crianças de 7 a 14 anos para lições de futebol e para o projeto multidisciplinar Arte é Vida, com conteúdos de arte, música, cultura, educação ambiental e física. “Teremos 80 vagas para aulas de artes e para o esporte não temos limite de matriculados”, contou a tenente PM, Letícia Merces, comandante da unidade.

Para garantir a vaga nas unidades de policiamento comunitário é preciso levar documento de identificação pessoa e comprovante de residência.
 
Fonte: Ascom: Marcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga