» » Irmãos são sequestrados, esquartejados e carbonizados em Pojuca

Fonte: Da redação
Crédito da Foto: leitor
Dois irmãos que não tiveram as identidades reveladas foram assassinados e tiveram os corpos esquartejados e queimados no município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. As vítimas estavam desaparecidas desde a manhã de terça-feira (7/1) e foram localizadas durante a noite. 
O titular da delegacia local, João Miranda Pithon Júnior, informou que, segundo familiares, os irmãos estavam na casa de um deles, quando cinco homens chegaram à residência e levaram os dois, utilizando o carro de uma das vítimas.
Irm-os-mortos-em-Pojuca-2
Ainda de acordo com o delegado, por volta das 20h30, moradores de uma localidade da zona rural da cidade entraram em contato com a 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para comunicar a ocorrência de uma explosão, seguida de um incêndio na região.
Ao chegar no local, a polícia encontrou o carro e os corpos das vítimas queimados. Até o momento, não há informações sobre a motivação do duplo homicídio. "Já temos alguns indícios, mas, ainda, não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações", disse Pithon.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga