» » Irmãos são sequestrados, esquartejados e carbonizados em Pojuca

Fonte: Da redação
Crédito da Foto: leitor
Dois irmãos que não tiveram as identidades reveladas foram assassinados e tiveram os corpos esquartejados e queimados no município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. As vítimas estavam desaparecidas desde a manhã de terça-feira (7/1) e foram localizadas durante a noite. 
O titular da delegacia local, João Miranda Pithon Júnior, informou que, segundo familiares, os irmãos estavam na casa de um deles, quando cinco homens chegaram à residência e levaram os dois, utilizando o carro de uma das vítimas.
Irm-os-mortos-em-Pojuca-2
Ainda de acordo com o delegado, por volta das 20h30, moradores de uma localidade da zona rural da cidade entraram em contato com a 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para comunicar a ocorrência de uma explosão, seguida de um incêndio na região.
Ao chegar no local, a polícia encontrou o carro e os corpos das vítimas queimados. Até o momento, não há informações sobre a motivação do duplo homicídio. "Já temos alguns indícios, mas, ainda, não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações", disse Pithon.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply