» » » 2ª rodada da Copa Furacão de Futebol de Base acontece neste sábado

 Em direção à segunda rodada, a 12ª edição da Copa Furacão de Futebol de Base segue a todo vapor. Reflexo disto será nos próximos confrontos, marcados para este sábado (15/2), a partir das 8h, quando, de maneira simultânea, 36 times se enfrentam. As partidas acontecerão nas cidades de Camaçari, Salvador, Praia do Forte, Berimbau e Araçás, referente aos integrantes dos grupos A ao E de cada categoria. Já no domingo (16/2), quatro equipes do grupo A se enfrentam, em Salvador.
Realizado pela organização WAMS Eventos Esportivos, a iniciativa conta apoio da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). A Copa está dividida em três categorias, 2002, 2004 e 2006, referente ao ano de nascimento dos atletas, e  reúne no total 50 equipes. Após a realização de todas as rodadas, os times vencedores voltam a se enfrentar nas oitavas de finais, quartas de finais, semifinal e grande final.

De acordo com o regulamento, ao final da Copa Furacão, a equipe campeã receberá como premiação um troféu Newton Mota e R$ 1.500 em espécie. Já o vice-campeão será agraciado com um troféu Newton Mota e R$ 1.000 em dinheiro.

Os jogos que tiveram início no último sábado (8/2) seguirão até 04 de abril. A tabela completa com as partidas, locais e horários, podem ser visualizados na galeria e o regulamento da Copa pode ser conferida aqui.
Foto: Ascom/PMC
-
Agência de Notícias 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga