» » Advogado morre após acidente de moto em Salvador; caçamba do BRT pode ter provocado queda

Fonte: Da redação                                                                                                                               
Crédito da Foto: arquivo pessoal
Um advogado identificado como Thiago Montenegro morreu após um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (28/2) na avenida Tancredo Neves, em Salvador, próximo à sede de um jornal. Testemunhas disseram aos amigos que a vítima pilotava uma motocicleta que se chocou contra uma pedra que teria caído de uma caçamba. O veículo seria prestador de serviços para a empresa que gere as obras do BRT na capital baiana. 
"O caminhão carregava terra e pedras que vazavam e se espalharam na pista, então ele acabou se desequilibrando por causa de uma dessas pedras maiores e acaou caindo", explica Fábio Teshirogi, integrante do MotoTrip, um clube do qual a vítima fazia parte. Thiago sofreu várias fraturas, além de uma lesão no abdômen que resultou em hemorragia interna. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. 
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) disse ao Aratu On não ter registro de ocorrência com vítima fatal desde quinta-feira (27/2). 
A comandante da 35ª Compahia Independente de Policia Militar (CPIM/Iguatemi), major Leila Aragão, informou que a guarnição foi chamada para a ocorrência por volta de 4h. No local, os policiais encontraram equipes do Salvar e da Transalvador, que já estavam socorrendo o advogado. O Boletim de Ocorrência confirma que o acidente foi provocado por uma caçamba, mas não especifica se ela faz parte das obras do BRT. 
A PM contou ainda que o motorista da caçamba fugiu sem prestar socorro. O corpo de Thiago foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e seu enterro deve acontecer na manhã de sábado (28/2). A empresa Camargo Corrêa, responsável pelas obras, foi procurada pelo Aratu On, mas não tinha se pronunciado até a publicação desta reportagem. obr

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga