» » Bye Bye Verão 2020 começa hoje em Vera Cruz

Foto:Reprodução
Mais de 100 mil pessoas devem marcar presença na quarta edição do festival musical Bye Bye Verão, que acontece hoje e amanhã na orla de Mar Grande, em Vera Cruz. O evento é totalmente gratuito e promovido pela prefeitura, com apoio da Bahiatursa. Nesta sexta, a festa começa ao som do Afrodisíaco às 21h, seguido da cantora Iza, que vai se apresentar pela primeira vez na Ilha do Sol. Na sequência, o pagode baiano toma conta do festival com os grupos Parangolé e La Fúria. Já no sábado, a banda local Kokoisa abre a festa às 21h, seguida do cantor e compositor Ferrugem e do arrocha do Unha Pintada. O grupo Filhos de Jorge encerra a festa na madrugada de domingo, a partir das 3h.
Para garantir a segurança, foram erguidos portais de revista com detectores de metais e tecnologia de reconhecimento facial. Toda a segurança será feita com apoio da Polícia Militar, além de seguranças particulares. No entorno foram erguidas tendas de saúde com ambulância do SAMU, para o caso em que se necessite um atendimento médico. Uma praça de alimentação foi montada nas ruas perpendiculares ao evento.
Para o prefeito Marcus Vinicius, realizar a quarta edição do festival comprova que o evento já se tornou agenda obrigatória no calendário cultural do estado. “Antes do Bye Bye Verão, os visitantes iam embora da cidade logo após o carnaval e, após a criação dele, eles esticam um pouco mais a estadia e ficam mais uma semana em Vera Cruz, o que gera um aumento na movimentação econômica da cidade”. Neste ano, a expectativa é que durante o festival circulem pela cidade R$7,5 milhões, principalmente nos setores de vestuário, alimentação e hoteleiro. Um evento gratuito, num local belíssimo, com excelentes atrações, e que só cabe mais um: Você.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga