» » » Casa 'Respeita as Mina' abre nesta quarta para orientar mulheres durante o Carnaval

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação
O público feminino que vier Salvador neste Carnaval contará com mais um espaço de orientação no que diz respeito ao enfrentamento às várias formas de violência contra as mulheres. Além da unidade móvel instalada na Av. Adhemar de Barros, em Ondina, será inaugurada, nesta quarta-feira (19/2), a casa "Respeita as Mina", no Terreiro de Jesus, Pelourinho.
A casa funcionará em esquema de "soft open", de quinta a terça-feira (20 a 25/2), das 13h às 21h, no antigo prédio do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT). Neste primeiro momento, a ideia é que o público se familiarize com o espaço, que retornará seu funcionamento entre os dias 2 e 30 de março, com  atividades que farão parte das comemorações do "Março Mulher".
SHOWS
A abertura da Casa contará com a participação da Banda Didá e da cantora Larissa Luz. Entre as autoridades presentes estão previstas a secretária de políticas para as mulheres, Julieta Palmeira; o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado; a Cônsul Geral da Alemanha no Recife, Maria Könning-de Siqueira Regueira; o diretor executivo do Goethe-Institut Salvador, Manfred Stoffl; e a atriz Sibel Kekilli, representando a UNIDAS, rede de Mulheres entre a América Latina, o Caribe e a Alemanha.
O espaço é uma iniciativa da Maré Produções, em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e com patrocínio da Bahiatursa, do Goethe-Institut e da UNIDAS.
SERVIÇO
Abertura da Casa Respeita as Mina
Quando: 
quarta-feira (19/2), às 17h
Onde: Rua das Laranjeiras, 31, Terreiro de Jesus - Pelourinho
Quanto: entrada gratuita

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply