» » Durante ação na BR-116, PRF-BA recupera 32 celulares roubados em festas populares

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou 32 celulares roubados, durante ação realizada na noite desta segunda-feira (17/2), na BR-116, em trecho do município baiano de Milagres, a 240 km de Salvador. 
De acordo com a PRF, agentes de plantão abordaram um automóvel com 4 ocupantes, com idades entre 19 e 31 anos. Durante a fiscalização, o condutor do veículo demonstrou nervosismo e deu respostas desencontradas em relação ao motivo da viagem.
Em vistoria minuciosa, os policiais encontraram sacolas plásticas, contendo 32 aparelhos celulares. O material estava escondido debaixo do banco do motorista. Uma pequena quantidade de maconha também foi encontrada. 
Questionados pelos agentes, dois homens confessaram que os celulares haviam sido furtados, durante festas populares que ocorreram no último final de semana, nas cidades de Lapão e Belo Campo. 
Ainda na abordagem, a PRF também identificou que um dos passageiros possuía um mandado de prisão em aberto, emitido pela Vara Crime de Ribeira do Pombal, pelo crime de estupro. 
O material apreendido e os quatro suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Itaberaba, onde foram detidos. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga