» » "Terror do carro branco": dupla faz diversos assaltos a postos e pedágio na BR 324

Fonte: Berimbau Notícias                                                                                                                                
Crédito da Foto: Berimbau Notícias
Pelo menos três assaltos foram registrados na BR-324, no trecho entre as cidades de Feira de Santana e Salvador. Dois homens em um veículo sedã branco são suspeitos de praticarem os crimes. 
Segundo apurado pelo Berimbau Notícias, os casos acontecem à noite, como na segunda-feira (17/2),  quando a dupla assaltou primeiro uma cabine da praça de pedágio de Amélia Rodrigues, depois roubaram o posto do Bessa, no distrito de Conceição do Jacuípe. Em seguida, cometeram o mesmo crime no Posto de Gasolina São Luiz. 
Essa última ação foi filmada por uma câmera de segurança. Os criminosos chegam ao posto, encostam em uma das bombas, como se fossem abastecer, e anunciam o assalto. As vítimas não divulgaram o valor roubado.
Os criminosos também já teriam agido em Feira de Santana, em outro posto de combustível na Avenida Rio de Janeiro, Vila Olímpia, bairro Pedra do Descanso. O posto CEDEP, em Humildes, distrito de Feira de Santana, também teria sido vítima da mesma dupla.  Um assalto similar foi registrado no Posto Dalva, na BR 324, além de uma ação no Posto Caxias do Sul, em Candeias. 
ASSISTA

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga