» » Confira a programação do Boulevard Shopping Camaçari para este fim de semana

Competição fitness, circuito de corrida, vacinação contra Sarampo, bailinho de Carnaval e muito mais. No próximo fim de semana a programação do Boulevard Shopping Camaçari vai reunir uma série de atividades que vão movimentar o empreendimento. Confira o que você pode aproveitar.
Sábado (15/02)

Quando as portas do Boulevard Shopping Camaçari forem abertas, a partir das 10h, os visitantes poderão aproveitar a realização do Dia “D” de Mobilização Nacional contra o Sarampo. A campanha de imunização é voltada para crianças e jovens, de 5 a 19 anos, que deverão levar a carteira de vacinação. O posto de atendimento estará instalado no piso L1 até às 16h. Também a partir das 10h, os competidores inscritos poderão pegar o kit da corrida Let´s Go Run 2020, no piso L1, próximo a Renner, até às 20h. Camisa, sacola, chip descartável e número de peito compõem o kit do Circuito. 
Para a turma que gosta de musculação, entre 15h e 19h será realizado o Momento Bodybuilding e Fitness. O projeto promovido pela Federação Baiana de Esportes e Lazer junto com a loja Rey do Suplemento, tem o objetivo de incentivar a sociedade a praticar atividades físicas com o intuito de ganhar mais saúde e qualidade de vida. A atividade, que vai acontecer na entrada principal do shopping center, vai reunir dança de rua, apresentação de Body Combat, desfile fitness feminino e masculino, competição de supino e agachamento, além da degustação de suplementos alimentares na loja Rey do Suplemento. A iniciativa também contará com ação social, já que o interessado em se inscrever para as competições deve doar 3kg de alimentos não perecíveis. Tudo que for arrecadado será doado ao Abrigo dos Velhos de Camaçari, e as inscrições podem ser feitas na loja Rey do Suplemento do Boulevard Shopping Camaçari até sábado (15/02). Mais informações através do WhatsApp: 98340-6720.
Para animar o sabadão de Camaçari, o estacionamento do empreendimento vai receber o Projeto Carnaval das Estrelas, que será iniciado no Espaço 2000, a partir das 16h. Programado para chegar ao Boulevard Shopping, às 19h, o local reunirá os principais professores de zumba e ritmos da cidade,  que vão ensinar as coreografias que estão bombando no verão baiano. Além de muita dança, o evento também contará com brindes para os participantes.   Fechando o extenso dia de atividades, o projeto Happy Hour abre espaço, mais uma, vez para os talentos da cidade se apresentarem na praça de alimentação, a partir das 19h. Na ocasião, o cantor Djabahia se apresenta no local interpretando os sucessos da música nacional.

Domingo (16/02)
O domingo de Camaçari vai começar cedo, já que às 7h será dada a largada para o Circuito Let´s Go que reunirá percursos de 3km (caminhada), 5km e 9km de corrida. Os competidores vão se concentrar no estacionamento do empreendimento a partir das 6h. A data também marca mais uma edição do Projeto Boulevard de Verão, que está reunindo inúmeras famílias aos domingos. Amigos, pais e filhos têm a oportunidade de trazer uma esteira, sentar ao ar livre e celebrar uma programação que une pôr do sol, música de qualidade e muita diversão. 

Das 13h às 18h o espaço estará aberto ao público que poderá curtir futebol de sabão e os brinquedos infláveis. O banho de espuma acontecerá em dois momentos, primeiro, das 13h às 14h e, depois, das 16h às 17h30, para todos os públicos, já que não há limitação de faixa etária. No entanto, crianças menores de 03 anos de idade deverão acessar o espaço na companhia de um responsável. O passaporte ao valor de R$ 15 por pessoa dá acesso uma única vez à todas as opções do Projeto Boulevard de Verão. Caso o cliente deseje repetir, um novo passaporte deve ser adquirido. Para participar do futebol de sabão e do banho de espuma é recomendado que o participante utilize roupas de banho confortáveis, traga toalhas e outras peças de roupas secas para realizar a troca após a brincadeira. 
Bailinho de carnaval
E para trazer o clima de carnaval para o centro de compras, Tio Paulinho comandará a festa momesca a partir das 15h. O evento gratuito tem a finalidade de reunir famílias para iniciar os festejos carnavalescos. “O que não vai faltar é alegria, cores e muita diversão. Para isso, pedimos que todos venham fantasiados para participar do nosso bailinho”, convoca Verena Maia, superintendente do Boulevard Shopping Camaçari.    

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga