» » » Copa do Nordeste: Bahia vira jogo contra o Ceará, mas cede empate nos acréscimos; veja gols

Fonte: None

Crédito da Foto: None
O Bahia deixou escapar, no finalzinhdo do jogo, um triunfo diante do Ceará em partida disputada, na tarde deste sábado (15/2), pela Copa do Nordeste no estádio Castelão, em Fortaleza. Após estar vencendo por 2 a 1, o time acabou cedendo o empate.
O Tricolor de Aço começou perdendo. Aos 16 minutos da primeira etapa, o meia-atacante Vinínicius, ex-Bahia, abriu o placar para o "Vozão", marcando um golaço com um chute forte de fora da área.
Ainda na primeira fase, o Esquadrão empatou com Gilberto, aos 39 minutos. O artilheiro fez o seu segundo gol na partida, virando o jogo aos 26 da segunda etapa. Porém, o Bahia que retornou do intervalo com uma proposta de jogo mais ofensiva, recuou o time e permitiu que o Ceará crescesse.
Nos últimos minutos de jogo, que seguiu até os 50, o "Vozaão" foi só pressão e acabou marcando o gol de empate, aos 48, com Matheus Gonçalves. Final de partida: Ceará 2x2 Bahia.
O time foi a campo com Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore e Flávio; Rossi, Clayson, Élber e Gilberto. O Bahia agora se prepara para a próxima rodada do Nordestão. Na próxima quarta (19/2), o Esquadrão vai até Maceió e enfrenta o CSA às 19h30 no Rei Pelé.
Confira os gols da partida:

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga