» » » Homem de 40 anos é executado a tiros dentro de carro no município de S Filho

Fonte: Simões Filho Online

Crédito da Foto: Simões Filho Online
Um homem de 40 anos foi executado a tiros, na tarde desta sexta-feira (14/02) dentro do carro em que estava dirigindo, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime ocorreu, por volta das 15 horas, na Rua principal do bairro Ilha de São João. Testemunhas informaram que os tiros foram efetuados por homens em uma moto, que fugiram em seguida.
A vítima foi identificada como Antonio Rodrigues da Silva dos Santos. Ele estava saindo do bairro no momento do crime. De acordo com informações da policia, Antonio estava dirigindo um veículo modelo VW/Saveiro quando foi abordado pelos suspeitos que atiraram contra ele à queima roupa. Ele foi atingido por pelo menos seis disparos na região do peito, tórax, cabeça e pescoço.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e o corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal Nina Rodrigues, em Salvador. A autoria e a motivação do crime são investigadas pela 22ª Delegacia Territorial, com o apoio do Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga