» » Buraco enorme surge na BR-324 e pista é interditada;vídeo

O Km 589 da BR-324, nas imediações de Candeias, foi totalmente interditado pela Via Bahia, no sentido Feira de Santana, devido a uma obra emergencial no pavimento, na noite de quarta-feira (29/04).
O desvio de tráfego foi sinalizado no Km 593, com destino ao Km 574 (São Sebastião do Passé). Devido a forte chuva, o trecho da pista cedeu e formou um enorme buraco. O trânsito esta lento na região.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a via foi sinalizada e a concessionária Via Bahia já iniciou os serviços de limpeza e recuperação do pavimento. O órgão ressalta que condutores devem evitar transitar na BR 324. Em caso de extrema necessidade, os usuários deverão procurar vias de acesso alternativas, a fim de evitar transtornos na viagem e congestionamento das vias.
Um desvio provisório foi direcionado para o viaduto de acesso a Candeias, localizado no Km 593 da rodovia. Os motoristas devem seguir até o Km 574, em direção ao viaduto de São Sebastião do Passé, acessando novamente a BR 324.
 


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga