» » Concessionária Bahia Norte vai doar 400 cestas básicas e kits de higiene e limpeza para famílias de 45 comunidades

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/Concessionária Bahia Norte
A Concessionária Bahia Norte iniciou na última sexta-feira (17/4), uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e itens de higiene e limpeza, que serão doados para 45 comunidades de oito municípios localizados no entorno das rodovias. As doações servem para estimular motoristas, fornecedores e seus funcionários a ampliarem a corrente de solidariedade em meio a pandemia do novo cornavírus (Covid-19).
Para atender a demanda, a concessionária está solicitando que seus diversos públicos de relacionamento também façam doações e ampliem a quantidade de itens oferecidos às comunidades beneficiadas. "Além de pedir o apoio dos motoristas, estamos mobilizando nossos funcionários, parceiros e fornecedores para ampliar essa corrente de solidariedade e atender a um número ainda maior de pessoas", disse Cledson Castro, gerente de sustentabilidade da Bahia Norte.
ONDE DOAR:
As cabines das seis praças de pedágio administradas pela Bahia Norte irão funcionar como pontos de coleta, onde os motoristas poderão deixar suas doações. Entre os produtos essenciais para as doações estão: leite em pó, feijão, arroz, farinha, café, açúcar, óleo, sabonete, detergente, papel higiênico e água sanitária.
bahia-nort

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga