» » Camaçari e Simões Filho registram 10 homicídios no final de semana

Foto:Reprodução
As cidades de Camaçari e Simões Filho, ambas na região metropolitana de Salvador, registraram 10 homicídios, 5 cada uma, neste final de semana. No domingo (19/04), foram quatro mortes e no sábado seis. Os dois municípios contam com duas companhias especializadas, a Rondesp RMS e a CIPE-Polo, além do 12º Batalhão, da 59ª Companhia Independente e da 22ª Companhia Independente.
Camaçari- A série de crimes iniciou com um duplo homicídio, na rodovia da Cascalheira, por volta de 1 hora. Os corpos de Marcelo Cornélio Almeida Faria, 28 anos, e João Victor Mendes Silva, 20, foram encontrados próximo a um bar, no Km 2 da BA-531. Eles receberam vários tiros.
O outro caso de sábado foi no bairro Bomba, por volta das 20h50. Luan Vinicius Reis dos Santos, 27 anos, foi assassinado na Rua Bela Vista, próximo ao Horto Florestal. O rapaz estava em sua moto quando foi surpreendido por dois homens armados e atingido por tiros.
No domingo, por volta das 14h, a vítima foi Admilson dos Santos Correia, 23 anos, morto em Catu de Abrantes. O jovem foi localizado por populares na BA-535, Via Metropolitana. No corpo dele, tinham marcas de tiros.
O município ainda registrou o assassinato de Domingos dos Santos Filho, 39 anos. O local do crime, ocorrido por volta das 15h, não foi informado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Simões Filho- O município também registrou um duplo homicídio. O caso aconteceu na Estrada de Cotegipe, que fica em Mapele. Diogo Menezes Oliveira Pereira, 21 anos, e um rapaz que não teve o nome divulgado foram encontrados mortos por volta das 4h, próximo ao Ferro Vermelho. As vítimas estavam com as mãos amarradas e tinham marcas de tiros na cabeça. Eles foram encontrados no meio da pista e próximo dos corpos havia um carro branco com placa de Feira de Santana.
Ainda no sábado, Cláudio Ferreira Visita, 45 anos, foi morto no bairro Alegre, zona rural da cidade. O crime aconteceu por volta das 13h e a vítima foi morta à bala. Cláudio era natural de São Paulo.
Já no domingo, no Centro de Simões Filho, na Avenida Whashigton Luís, Thomás de Oliveira Goularte, 31 anos, foi espancado no início da madrugada. Socorrido para o Hospital Municipal, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h.
Por fim, ocorreu o homicídio de Fernando Gomes França, por volta das 19h, na Rua São Pedro, que fica no Parque Continental. Atingida por tiros no abdômen e no rosto, a vítima foi socorrida para hospital, mas também faleceu.
Os 10 assassinatos são investigados pela Polícia Civil.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga