» » Em cinco dias, Simões Filho ocorreram em diversos pontos da cidade mortes violentas


A quarta maior cidade da Região Metropolitana de Salvador, Simões Filho (BA), vem passando por uma onda de violência nos últimos dias.
Foto:Reprodução
Em menos de quatro dias, foram seis mortes violentas entre o dia 11 (sábado) e 15 (hoje, quarta-feira). Os crimes ocorreram em diversos pontos da cidade e foram registrados pelas polícias civil e militar.

6 mortes | ponto a ponto

1) Jeep Renegade é interceptado e jovem é morto
Esse crime aconteceu ás 23 horas do último sábado (11/04) no loteamento Santa Rosa. De acordo com a PM, Jonas Ferreira dos Santos, de 22 anos seguia com o seu avô no veículo Jeep Renegade quando teria  sido interceptado por homens armados. Os criminosos forçaram o avô e neto a descerem do veículo, e em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo contra Jonas. Depois os bandidos fugiram com o carro em direção Salvador.
Em nota a PM informou que a guarnição do PETO foi ao local e avistou Jonas ainda com sinais vitais. “Conduzimos a vítima para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde não resistiu e foi constatado o óbito”, diz a nota da PM.
2) Homem é degolado e corpo é jogado no CIA
Esse homicídio também foi registrado no sábado (11). O crime aconteceu na Rua da Barragem, atrás do Posto Fon Fon, Área Industrial de Aratu. De acordo com a PM, a identidade da vítima ainda não foi identificada, mas tratava-se de uma pessoa do sexo masculino, que encontrava-se degolado.
3) Idoso de 69 anos é assassinado a tiros
O idoso João Carvalho da Silva, de 69 anos, foi assassinado a tiros na travessa Getúlio Vargas, no bairro Jardim Renatão no final da tarde da última segunda-feira (13/04). Segundo a PM, ele recebeu vários tiros na região da cabeça. O principal suspeito de cometer o crime, segundo a PM, é um parente da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.
4) Homem é amarrado e morto
A quarta vítima dessa onda de violência em Simões Filho é um homem que foi encontrado morto no Centro Industrial de Aratu (CIA) na manhã de ontem – terça-feira (14/04). Segundo a PM, a vítima estava com os braços amarrados ao pescoço e tinha ferimentos provocados por arma de fogo. Até o momento segue sem identificação.
5) Homem do Rio de Janeiro é morto em Simões Filho
Também na noite de terça-feira (14/04), Andre Luís Rodrigues da Silva, de 41 anos, foi assassinado na Avenida Rocha, no bairro de Palmares. De acordo com a PM, a vítima é natural da cidade do Rio de Janeiro (RJ) e recebeu diversos tiros em várias partes do corpo. Moradores do local não sabem informar a motivação e a autoria para o cometimento do assassinato. Eles afirmam que só escutaram os tiros.
6) Homem é amarrado em lençol e morto no Big Áurea
A mais recente vítima foi assassinada no bairro Big Áurea na madrugada de hoje – quarta-feira (15/04). Segundo a PM, a vítima é um homem que que estava amarrado com lençol e vestia apenas uma cueca, o que sinaliza que a vítima pode ter sido retirada de casa enquanto dormia. A perecia identificou algumas perfurações provocadas por arma de fogo.Da Redação Simões Filho Online

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga