» » No hospital, esposa de MC Dumel lamenta morte do funkeiro: "seu sorriso vai ser eterno"

Crédito da Foto: reprodução / Instagram
Após perder o marido para o coronavírus, Andreza Bacelar, que também foi diagnosticada com a Covid-19, utilizou as redes sociais para lamentar a morte de Diego Alberto Silveira Santos, popularmente conhecido como MC Dumel, de 28 anos. Dumel estava internado  na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Couto Maia, em Salvador, desde sexta-feira (10/4) mas não resistiu à doença e acabou morrendo na noite desta quinta-feira (16/4).
Os dois haviam retornado de uma viagem ao Rio de Janeiro na semana passada, quando apresentaram, já em Salvador, os primeiros sintomas da doença, e decidiram se isolar em casa. Com o agravamento dos sintomas eles buscaram atendimento médico. O cantor deixa um filho de quatro anos, fruto do relacionamento de sete anos com Andreza. 
"Obrigada meu amor, obrigada por esses 7 anos de amor, companheirismo, amizade, lealdade, paixão, fidelidade. Sua xerox está conosco, prometo que vou amá-lo, protegê-lo e dar minha vida por ele, assim como você fez durante esses 4 anos de amor do nosso filho. OBRIGADA MINHA VIDA, OBRIGADA POR TUDO MEU GUERREIRO! escreveu a mulher em uma rede social.
Aos 22 anos, Andreza segue internada na mesma unidade médica na qual o marido se encontrava. Com sintomas da doença, o estado de saúde dela é considerado estável.


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga