» » Três suspeitos morrem em confronto com a PM em Amélia Rodrigues

Fonte: Berimbau Notícias                                                                                                                     
Crédito da Foto: reprodução/Berimbau Notícias
Três homens suspeitos de assaltos, homicídios e tráfico de drogas, foram mortos durante confronto com policiais militares de Amélia Rodrigues, na noite do último sábado (18/4). De acordo com a PM, um dos mortos, identificado apenas como “Felipe Dedinho”, é apontado pela Polícia Civil como autor do homicídio que ocorreu no dia 3 de janeiro no centro da cidade.
Conforme a PM, a guarnição percebeu um veículo suspeito circulando por Amélia Rodrigues com pelo menos três indivíduos a bordo. Junto com a Peto, a guarnição fez o acompanhamento ao veículo que seguiu pela BR-324 e, ao perceber a aproximação das viaturas, entrou em outra estrada, onde, ao serem interceptados, reagiram a abordagem, havendo uma intensa troca de tiros.
Ainda segundo a PM, foi prestado socorro aos três atingidos, que foram encaminhados ainda com vida para o Hospital Dr. Pedro Américo de Brito, mas não resistiram e foram a óbito durante o atendimento médico. Em posse do trio foi apreendido três armas de fogo, 1 kg de maconha e certa quantidade de cocaína.


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga