» » » Boletim Epidemiológico – 20/05/2020 122 casos da Covid-19

Nesta quarta-feira (20/5), Camaçari confirma mais nove casos do novo coronavírus.De   acordo com o Boletim Epidemiológico, com os novos resultados positivos, sobe para 122 o total de contaminações pela Covid-19 no município.                                                               

O relatório informa que 207 casos foram descartados, 23 seguem em análise, desses, 16 encontram-se em isolamento domiciliar, seis em  hospitalar e um óbito em investigaçãoAté as 18h desta quarta-feira (20/05), o boletim epidemiológico do novo coronavírus registrava os seguintes dados: 

- 207 casos descartados
- 23 casos suspeitos (sendo 1 óbito em investigação) 
 - 122 casos confirmados (somando com os curados e o óbito confirmado)
- 06 óbitos confirmados
- 60 casos curados

Maiores informações sobre a COVID-19 em Camaçari, ligue 156.

O secretário da Saúde, Doutor Luiz Duplat, salienta a importância das pessoas não compartilharem notícias falsas (fake news). “Divulgar fake news é crime, assim como também quem compartilha comete o delito, pois só faz provocar pânico na nossa população”, disse acrescentando a necessidade de se manter o isolamento social, assim como higienizar as mãos com água e sabão, fazer uso do álcool em gel e a utilização da máscara facial sempre que precisar sair de casa.

O call center é outra ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19, para isso, basta ligar para o número 156, disponível de domingo a domingo, das 8h às 17h.

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga