» » » Camaçari registra terceiro óbito por Covid-19

Foto;Reprodução
Terceiro óbito pela Covid-19 em Camaçari é registrado no Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (8/5). Refere-se a um paciente de 75 anos, residente em Arembepe, que teve laudo emitido pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), e faleceu nesta quinta-feira (7/5), em uma unidade de saúde da rede privada de Salvador. Dessa forma, o município passa a contar com 69 casos confirmados do novo coronavírus, sendo 47 por critério laboratorial e 22 por avaliação clínico-epidemiológica.


Do total dos testados positivos, 26 estão em isolamento domiciliar, sete em hospitalar, três óbitos e 33 pacientes curados. Os dados levantados apontam 175 casos descartados, 14 em análise, dos quais, 13 em isolamento domiciliar e um hospitalar.

Os casos confirmados estão distribuídos entre 28 pontos da cidade, entre bairros e localidades da sede e costa da cidade. Esses e outros detalhes podem ser obtidos através do no Boletim Epidemiológico desta sexta, basta clicar aqui.

A Secretaria da Saúde (Sesau) reforça a importância das pessoas não compartilharem notícias falsas (fake news), para não gerar pânico. As informações verdadeiras sempre serão divulgadas através dos canais de comunicação oficiais: as mídias sociais e o portal da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br).

O call center é outra ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19, para isso, basta ligar para o número 156, disponível de domingo a domingo, das 8h às 17h.

Agência de Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga