» » Prefeitura adia para próxima segunda (11) início das medidas restritivas

 Chuvas que atingem a capital baiana levaram à decisão; medidas serão implementadas a partir das 7h na Boca do Rio, Plataforma e Nazaré.
Fim de linha da Boca do Rio. Foto: Reprodução/Google Street View
Moradores dos bairros da Boca do Rio, Plataforma e Nazaré têm mais dois dias até que sejam implementadas as medidas restritivas decorrentes da pandemia do novo coronavírus. A prefeitura anunciou que, por causa das chuvas que caem na cidade, as restrições passarão a vigorar apenas a partir das 7h de segunda-feira (11). O prazo inicial era este sábado (9).
Por meio de nota à imprensa, a gestão municipal informou que todas as demais orientações seguem as mesmas. As restrições têm validade, inicialmente, de sete dias; estabelecimentos comerciais serão fechados e ruas e serão interditadas a Avenida Joana Angélica, a Rua Hélio Machado e a região do Largo do Luso.
Nessas regiões, o acesso será permitido apenas a moradores, mediante apresentação do comprovante de residência. Estarão proibidas todas as atividades comerciais formais e informais. Apenas poderão funcionar supermercados, farmácias, bancos e lotéricas. A Sedur informou que mais de 100 agentes farão a fiscalização nos bairros 24 horas por dia.
Haverá restrição também na circulação de veículos, das 7h às 19h. O fluxo será normal apenas em caso de transporte coletivo.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga