» » Caminhoneiro viaja mais de 200 km pela Bahia amarrado dentro do próprio veículo e é solto pela PRF

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/PRF
Um caminhoneiro foi encontrado amarrado dentro do próprio veículo durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. O flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira (11/5) na BR-116. 
De acordo com o órgão, durante uma abordagem de rotina, a vítima foi achada. O rapaz havia sido rendido por criminosos próximo ao município de Jaguaquara e viajou pouco mais de 200 km escondido. Dois homens que estavam no carro foram presos.
A PRF informou que o condutor e o passageiro do veículo aparentavam estar nervosos e, por isso, foram parados. Eles informaram que não tinham carteira de motorista nem os documentos do veículo, além de não saberem com clareza o destino ou o motivo da viagem.
Durante a conversa, os policiais ouviram sussurros do interior da cabine do caminhão. A vistoria mostrou que o verdadeiro motorista estava preso, amarrado e com machucados pelo corpo. 
A vítima foi libertada e contou que foi surpreendido pelos assaltantes em um posto de combustíveis. Os suspeitos tinham entrado na carreta e o ameaçado com uma arma, que foi apreendida. No compartimento de carga foi encontrado a mercadoria intacta avaliada em R$ 500 mil. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga