» » Dois funcionários da Câmara de Salvador testam positivo para coronavírus; "sem motivos para pânico"

Crédito da Foto: divulgação/CMS
Dois dos 57 funcionários da Câmara Municipal de Salvador (CMS) testaram positivo para o novo coronavírus. Os exames foram feitos em comissionados, servidores, terceirizados e policiais militares que atuam na Casa, e foram divulgados nesta quinta-feira (21/5). 
"Nessa luta em defesa da vida, contamos com o apoio do secretário de saúde do município de Salvador, Léo Prates, que como ex-presidente dessa casa e amigo dos vereadores não mediu esforços e nos disponibilizou testes rápidos", disse o presidente da Câmara, Geraldo Júnior. 
De acordo com o médico da Câmara, Ary Alves da Silva, no entanto, "não há motivos para pânico". Os testes continuarão sendo realizados nas próximas semanas e os funcionários positivados entrarão em quarentena.
A Câmara já deu início ao processo administrativo para aquisição de termômetros e medidores de oxigenação. Além disso, diariamente, a partir da próxima semana, todos os servidores que cumprem expediente presencial serão submetidos à medição.  
"Pela relevância de nosso trabalho, não podemos parar, mas estamos seguindo todos os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias, para proteger nossos servidores e vereadores, garantindo a saúde de todos que estão nessa batalha de enfrentamento ao coronavírus. Mantenhamos a fé. O maior bem a ser preservado é a vida. Se cuidem! Juntos somos mais fortes", finalizou Geraldo Júnior.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga