» » Prefeito fala sobre esporte, lazer e juventude com a secretária Dilma Mendes


Elinaldo falou sobre esporte, lazer e juventude com a secretária Dilma Mendes
O prefeito Elinaldo Araújo recebeu em seu gabinete a secretária do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Dilma Mendes, nesta terça-feira (12/5). A reunião serviu para que a titular da pasta pudesse apresentar ao gestor municipal um balanço dos seus 40 dias à frente do cargo.


Ainda fizeram parte da pauta as próximas ações a serem realizadas pela Sejuv no período pós-pandemia, uma vez que as atividades da secretaria tiveram pausa forçada por conta da determinação de isolamento social.  

De acordo com Dilma, o encontro também permitiu alinhar o planejamento das ações da secretaria no que diz respeito à infraestrutura dos equipamentos públicos destinados à prática esportiva e à questão do calendário esportivo para o segundo semestre. “Temos muitos planos para o esporte de Camaçari. Estamos torcendo para que essa fase passe logo para podermos imprimir o ritmo que tanto desejamos”, salientou.

O prefeito Elinaldo se mostrou satisfeito com a reunião e confirmou que as ações para o esporte e a juventude foram uma das mais afetadas pela pandemia. “Mas nós vamos trabalhar para reverter isso e para que esse público não seja mais prejudicado. Confio no trabalho de Dilma, e juntos apostamos em melhores oportunidades a partir do segundo semestre”.

Agência de Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga