» » PRF prende casal tentando transportar 25 quilos de maconha em carro na BR-116

Crédito da Foto: divulgação/PRF
Um homem de 38 anos e uma mulher de 30 acabaram sendo presos em flagrante tentando transportar 25 quilos de maconha em um veículo de passeio que trafegava na BR-116. O caso ocorreu, na noite da terça-feira (12/5). no km 410, trecho de Feira de Santana, a 109 km distante de Salvador, 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após uma ordem de parada, os agentes solicitaram os documentos pessoais dos dois ocupantes e do veículo quando perceberam o nervosismo do casal.
Ainda de acordo com a PRF, durante a abordagem, os suspeitos se contradisseram sobre o motivo da viagem e destino. Na vistoria do automóvel, foram achados 134 pacotes de maconha escondidos nas portas e porta-malas. O volume da droga apreendida pesou 25 quilos.
O condutor revelou que adquiriu o entorpecente na cidade de Cabrobó, no estado de Pernambuco, região do Polígono da Maconha, e entregaria na rodoviária de Feira de Santana. O homem informou ainda que receberia 3.000 reais pelo serviço.
A passageira utilizou o carro da própria mãe para realizar o transporte da maconha. Os presos, o veículo, o dinheiro e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana (BA), para formalização do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos cabíveis.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga