» » Secretaria da Saúde recebe doação de 300 máscaras


Na tarde desta quinta-feira (28), a Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari, recebeu a doação de 300 máscaras faciais para ajudar no enfrentamento ao coronavírus no município. A iniciativa foi feita pelo empresário Leonardo Pesil, das Óticas Diniz.

Para Leonardo Pesil esta é uma pequena forma de retribuir o que a cidade tem feito por ele. "Eu tenho uma imensa gratidão por Camaçari. Estou aqui há quatro anos, mas já amo esta cidade mais que a minha própria cidade mãe. Eu sinto uma necessidade absurda de devolver o que ela me tem proporcionado".

O Secretário da Saúde, Luiz Duplat, agradeceu em nome do município a doação, que segundo ele, chega em boa hora. "Nossa cidade fica feliz com esse desprendimento. Que isso sirva de exemplo para nos unirmos nessa luta. Pois, somente unindo forças entre poder público, iniciativa privada e população, é que venceremos esta pandemia".

O empresário informou ainda que mais 500 máscaras serão doadas nas próximas semanas. “Tudo que eu puder fazer para ajudar a cidade a vencer este momento eu estaria à disposição", finalizou Leonardo Pesil.


Agência de Notícias

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga