» » “Shoyu está em casa”, relata dona de cão sequestrado no Rio Vermelho ao lembrar “24h de angústia”

Por meio do Instagram, Amanda Peralva, a dona do cão da raça Pug, que foi sequestrado por quatro bandidos armados, informou que “Shoyu está em casa” e “passa bem”. Conforme noticiado pelo Informe Baiano, os marginais renderam um idoso e como a vítima não tinha nenhum dinheiro em mãos, foi levado o animal, na noite de segunda-feira (11/05), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O apelo da jovem mobilizou diversos internautas e protetores de animais, a exemplo do deputado estadual Marcell Moraes.
Peralva escreveu um ‘textão’, agradeceu a solidariedade das pessoas ao compartilhar a mensagem e ainda relatou as “24h de angústia, medo e principalmente de tristeza”. Veja abaixo!
ELE ESTÁ BEM !!!! SHOYU ESTÁ EM CASA !!! Gostaria de agradecer a todos que estiveram cmg nesse momento tão difícil em minha vida… nunca imaginei que fosse passar por algo do tipo e nem que um indivíduo pudesse ter uma atitude tão desumana,massss graças a cada um de vocês,meu cachorro foi encontrado e está seguro,com saúde e de volta em casa!! Não tenho nem palavras para descrever a minha felicidade nesse momento,foram as piores 24h da minha vida… 24h de angústia,medo e principalmente de tristeza,tenho certeza que não só para a gente,mas para ele também!
As vezes, não damos o devido valor e atenção as coisas pq sempre achamos que nada pode acontecer,mas acredite,sempre pode!!!
Enfim,faço esse texto com os olhos cheio de lágrimas de emoção e gratidão por cada um que postou,ligou,compartilhou,se preocupou etc … se hoje ele está aqui comigo é graças a ajuda de TODOS VOCÊS !! Serei eternamente grata a todos,mas infelizmente não tenho como marcar todo mundo pq foram 4 MIL visualizações e postagens!

Muitos que me ajudaram são pessoas próximas de mim e da minha família,mas a maioria não me conhece,nunca me viu e mesmo assim se mobilizaram para nos ajudar… realmente,tem muita gente ruim no mundo,mas o bem sempre é maior e sempre vai vencer !! Vocês são foda,obrigada por tudo e por tanto !!!
Todos nós guardaremos cada um em nossos corações !! Quem puder ir repassando a todos para me ajudar a divulgar a boa notícia a quem postou e continua postando,da mais essa força !!!!

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga