» » Vereadores de Camaçari divulgam resultados de exames para a Covid-19

Dez dos 20 vereadores de Camaçari que realizaram o exame para detectar a Covid-19 testaram negativo para a doença. Os resultados estão sendo divulgados gradativamente pelos parlamentares em suas redes sociais, à medida que os mesmos recebe-os. Os vereadores realizaram o exame após um dos edis testar positivo para a Covid-19 e divulgar o resultado em sua rede social.

Desde então, a Casa decretou a suspensão de todas as atividades legislativas por mais 15 dias. O documento foi publicado no último dia 05 de maio.

O presidente da Câmara, vereador Jorge Curvelo (DEM), recebeu nesta terça-feira (12) o resultado do seu exame, que testou negativo. "A Casa Legislativa tem se preocupado não somente com os vereadores, como também com os demais servidores, principalmente com os trabalhadores da manutenção, como os da limpeza, por exemplo", informou o gestor da Câmara.

O vereador Jackson Josué (PT) reforçou o pedido aos moradores para ficarem em casa. "O distanciamento social continua sendo a nossa ferramenta contra a propagação da Covid-19. Mas, se for necessário sair de casa, use máscara", orientou.

Além de todos os parlamentares, 101 servidores, efetivos, comissionados e prestadores de serviço, realizaram o exame para a Covid-19. Os resultados estão sendo divulgados gradativamente, devido a grande demanda dos laboratórios.

Os vereadores que já receberam o resultado e testaram negativo foram: Dentinho do Sindicato (PT), Dr. Elias Natan (PSDB), Falcão (Cidadania), Flávio Matos (DEM), Gilvan Souza (PSDB), Jackson Josué (PT), Jorge Curvelo (DEM), Marcelino (PT), Oziel Araújo (PDT) e Zé do Pão (Cidadania). Os demais vereadores ainda aguardam o resultado.

Para continuar com as atividades do mandato, durante a quarentena, os parlamentares estão utilizando a tecnologia a seu favor, como redes sociais e vídeo-conferências para realizar reuniões com o Executivo municipal e com os demais vereadores.

A Câmara informa que as dependências da Casa Legislativa serão desinfectadas antes da volta aos trabalhos e que continuará adotando todas as medidas de segurança, como uso obrigatório de máscaras de proteção nas dependências da Casa, assim como do álcool em gel, disponibilizado na recepção da mesma.

Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga