» » » Trio assalta açougue em Salvador e fica a poucos metros de PMs, assista

A polícia procura um trio suspeito de assaltar um açougue no bairro do Vale dos Lagos, em Salvador. A ação dos criminosos, que aconteceu na tarde de quarta-feira (27/5) na Rua F, foi registrada por uma câmera de segurança. 
Crédito da Foto: leitor/Aratu On
As imagens, que possuem pouco menos de oito minutos, mostram que os rapazes - que estão vestidos com camisas de cores preta e vermelha - chegam a bordo de um carro, modelo Kwid. Dois deles descem e entram no estabelecimento. A ação dentro da loja não é mostrada. 
Enquanto o assalto acontece, policiais militares que estão em duas motocicletas passam pelo açougue, mas não percebem o crime. O que chama a atenção é que o motorista do Kwid ameaça sair da região mesmo sem os comparsas, ao ver as viaturas. Ele resolve esperar e a dupla entra rapidamente. A câmera mostra ainda que uma das vítimas corre em direção aos policiais, que saem em alta velocidade. 
A região é policiada pela 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril). "Recebemos este vídeo. Nossa equipe de inteligência está levantando informações para conseguir identificar, localizar o veículo e capturar os meliantes", destacou o comandante da unidade, major Sérgio Malvar. Aratuon

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga