» » "Bateu de frente":bandidos em fuga após dois roubos são surpreendidos pela PM

Fonte: Da redação
Crédito da Foto:Reprodução
Pelo menos quatro criminosos roubaram dois carros, na manhã desta terça-feira (9/6), em Salvador. Uma das ações aconteceu no bairro da Graça, onde um automóvel, modelo Ethios, foi tomado pelos bandidos.
Em seguida, os assaltantes se dirigiram à região da Federação. Na localidade, assaltaram um motorista de transporte por aplicativo, se dividiram em grupos de dois, e levaram, dessa vez, um Prisma. 
Ao transitarem pela ladeira da Rua Jardim Federação, próximo a um dos acessos do Parque São Braz, os criminosos se depararam com guarnições da 41ª Companhia Independente da PM (CIPM/Federação), que tinham sido acionadas por conta dos assaltos.
Na tentativa de escapar, o suspeito que conduzia o Ethios colidiu o carro contra uma viatura, mas os dois ocupantes do veículo acabaram presos. Eles tiveram ferimentos e foram levados para o Hospital Geral do estado (HGE).
Os criminosos que estavam com o Prisma conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia. Não há informações, até o momento, sobre as vítimas dos assaltos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga