» » Bebê a bordo! Criança nasce dentro de viatura da PM na porta de maternidade em Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/SSP
Uma mulher, que  não teve a identidade divulgada, deu à luz dentro de uma viatura da Polícia Militar enquanto era socorrida até um hospital. O fato aconteceu na noite da segunda-feira (1/6) nas proximidades a Praça Nelson Mandela, no bairro da Liberdade, em Salvador.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma equipe da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) fazia rondas quando foi surpreendida por um homem que pedia ajuda para levar a companheira grávida de nove meses à uma unidade de saúde.
Os agentes se deslocavam para a maternidade Tsylla Balbino, situada na Baixa de Quintas, quando a jovem entrou em trabalho de parto. O bebê, do sexo masculino, nasceu dentro do carro.
“Estávamos intensificando o policiamento quando nos deparamos com o senhor bastante nervoso solicitando apoio. Pegamos a esposa dele em casa e seguimos para a maternidade, sempre orientando ela para ficar de forma mais confortável. Porém, quando estacionamos na porta da unidade médica, ela começou a dar à luz”, informou o comandante da guarnição da 37ª CIPM, tenente Marco Antônio Vieira Ramos.
Após o nascimento, mãe e bebê foram atendidos pela equipe médica e passam bem.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga