» » Testamenteiro de Chico Anysio processa viúva do humorista

O advogado Paulo Cesar Pimpa da Silva afirma que não teria motivos para roubar dinheiro do amigo.
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
O testamenteiro do humorista Chico Anysio, Paulo Cesar Pimpa da Silva, entrou com uma ação na Justiça contra a viúva do ator, Malga di Paula e a apresentadora Antonia Fontenelle, após as duas acusarem o profissional de ter se apropriado de valores do ator.
Segundo o jornal ‘Extra’, a ação tramita na 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca e ele pede a reparação por danos morais. O caso é referente a uma entrevista dada por Magda ao canal de Antonia no YouTube. No vídeo, a viúva de Chico profere ofensas ao advogado.
“A única coisa que ele tem é que prestar contas das coisas erradas que ele fez e dos valores que ele se apropriou no inventário”.
A defesa do advogado afirma que além de ter prestado serviços para Chico por 15 anos, era também amigo do ator.
“Nessa entrevista, ela (Malga) disse que o Paulo teria se apropriado de valores de alugueis de salas comerciais que eram do Chico. Havia dívidas das salas, compromissos a serem pagos. Não sobrava muito dinheiro. E sobre isso, ele já tinha prestado contas na Justiça”, explica a advogada Amanda Saraiva, do escritório Saraiva e Almeida Advogados, que cuida do caso.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga