» » » Boletim Epidemiológico deste domingo (21/06)

O Boletim Epidemiológico de Camaçari, registra na noite deste sábado (20/6), mais 15 casos positivos para coronavírus no município,  14 foram comprovados através do método RT PCR e um por meio do teste rápido. Ao somar os novos dados com os demais, sobe para 767 o número de pessoas que testaram positivo para o vírus. Mais dois pacientes evoluíram para óbito e se tratam de duas mulheres, uma de 67 anos, que residia em Barra do Pojuca, e outra de 74 anos, domiciliada no bairro Santo Antônio, com isso foi para 28 o total de falecimentos pela Covid-19.

De acordo com o relatório, entre os casos suspeitos (46) e confirmados (767), 286 encontra-se em isolamento domiciliar e 33 hospitalar (26 hospitalizados na rede pública e sete no sistema particular de saúde). O documento ainda aponta que 290 casos foram descartados, 464 pacientes estão recuperados e dois óbitos seguem em investigação.

Os novos casos são das seguintes localidades: um em Areias, dois em Catu de Abrantes, um no Centro, um no Ficam, um na Gleba A, um na Gleba C, um no Jardim Limoeiro, um no Verdes Horizontes e seis em Vila de Abrantes. O detalhamento do quadro do novo coronavírus no município, a exemplo, do quantitativo por bairros, sexo e idade dos pacientes podem ser conferidas clicando aqui.

Para mais informações a população conta ainda com o call Center, importante ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19, através do número 156, que funciona de domingo a domingo, das 8h às 17h.

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga