» » Diferente da dupla Ba-Vi, Corinthians registra número 'preocupante' de testes positivos para Covid-19

Fonte: Da redação, com informações do UOL

Crédito da Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Se Bahia e Vitória 'celebram' o fato do baixo número de casos da Covid-19 entre comissão técnica e jogadores após o retorno às atividades, o mesmo não pode ser dito do Corinthians. No time paulista o cenário é preocupante. Os testes feitos pelo Corinthians nos últimos dias apontaram que 21 jogadores do elenco profissional já tiveram contato com o coronavírus. Treze deles já estão recuperados. Como o clube informou neste último sábado (20/6), oito testaram positivo para covid-19 e estão afastados.
A informação foi divulgada inicialmente pelo site Meu Timão. O Corinthians fez 190 testes desde a última quinta-feira (18/6, incluindo familiares de atletas e integrantes da comissão técnica.
Os exames mostraram ainda que outras 34 pessoas do clube tiveram contato com o vírus. São 21 da comissão técnica e 13 funcionários do centro de treinamento. Cinco pessoas ainda estão com coronavírus. Quatro são da comissão técnica, enquanto outra trabalha no CT. Assim como os jogadores afastados, todos estão assintomáticos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga