» » Cidade de Madre de Deus inicia lockdown de uma semana a partir deste domingo

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: arquivo pessoal/Facebook Madre de Deus
O município de Madre de Deus, localizado a 63 km de Salvador, vai iniciar o lockdown (fechamento total) a partir deste domingo (21/6), até o sábado, dia 27 de junho. A medida foi anunciada nas redes sociais da prefeitura da cidade e tem como objetivo reduzir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) neste período junino. 
Para a circulação de pessoas, estão autorizadas apenas idas às unidades de saúde e atendimento médico em casos de urgência e emergência, pessoas que precisam se deslocar para trabalhar em locais que estejam autorizados a manter funcionamento, serviços de delivery para produtos e serviços essenciais, como farmácias e supermercados, e deslocamento para prestação de cuidados ou assistência à pessoas idosas ou portadoras de deficiência.

Os mesmos critérios são válidos para pessoas que estiverem circulando com veículos pela cidade e o uso de máscara permanece obrigatório no município. Segundo o último boletim da Secretaria de Saúde, o município tem 118 casos confirmados para a doença, porém, 65 já estão curados e um total de 2 óbitos. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga