» » » PM dá soco e atira contra marido de policial civil durante briga de trânsito em Salvador, diz sindicato

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Google Maps
Um policial militar está sendo investigado por suspeita de agredir e atirar contra o marido de uma policial civil durante uma briga de trânsito ocorrida na tarde da última sexta-feira (19/6) no bairro de São Caetano, em Salvador.
Segundo o Sindicato de Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), o militar estava dirigindo um caminhão reboque em uma rua sem saída. Neste momento, relatou o órgão, o marido de uma escrivã saiu de sua residência para falar com o PM que não tinha como ele passar pela área. Ainda de acordo com o Sindpoc, o caminhoneiro insistiu em querer passar e ofendeu o rapaz, além de agredí-lo com um soco.
O sindicato informou ainda que o marido da civil, então, correu para a residência quando "ouviu um disparo em sua direção, descobrindo que ele atingiu a parede". 
A Polícia Militar se pronunciou por meio de nota. Revelou apenas que a 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foi acionada por uma testemunha e os envolvidos foram apresentados à 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano). Em seguida foram encaminhadas à 5ª, onde o fato foi registrado e será apurado.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga