» » Defesa Civil realiza vistoria em imóvel com desabamento parcial

Foto:Reprodução

A Defesa Civil de Camaçari realizou na tarde desta sexta-feira (26/6), a vistoria em imóvel onde houve desabamento parcial da estrutura de concreto, na rua Catuama, no Phoc III. A construção é antiga, com corrosão das ferragens e ainda passava por ampliação irregular, a edificação ainda tem risco de desabar.
 
Com o laudo, o órgão vai fazer o encaminhamento para a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), para verificar a possibilidade de manutenção ou a disponibilização do auxílio-aluguel. 
 
O sinistro ocasionou ainda acidente com ferimentos moderados a uma moradora, a jovem tem 18 anos e foi transportada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros no local.
 
A Engenharia da Defesa Civil, reforça a necessidade da realização de obras com o devido acompanhamento, seja de um técnico em edificações ou engenheiro civil, para que sejam adotadas as medidas necessárias para evitar esse tipo de ocorrência.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga