» » Em primeiro dia na cadeia, Queiroz 'passa bem' em cela de seis metros quadrados

Queiroz está sozinho em uma cela, para cumprir o período de isolamento, que tem o objetivo de evitar a contaminação por covid-19.
Foto : Policia Civil
O policial militar aposentado Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro, está preso em Bangu no Rio de Janeiro. Investigado pelo esquema de "rachadinha", Queiroz está sozinho em uma cela, para cumprir o período de isolamento que tem o objetivo de evitar a contaminação por covid-19. A informação foi divulgada pela CNN.
De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio, o ex-assessor parlamentar “passa bem”. “[Queiroz] está em uma cela com seis metros quadrados com acomodação para repouso, chuveiro, vaso sanitário e uma pia”, informou o órgão estadual.
Assim com os demais detentos, Queiroz recebe quatro refeições diárias: café da manhã, almoço, lanche e jantar. “O cardápio é elaborado por um nutricionista que determina o tipo de alimentação que é fornecida no sistema prisional fluminense”, disse a secretaria.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga