» » Filho diz que ator contraiu coronavírus após ida à hospital para exames de rotina; "ele está em estado grave"

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: arquivo pessoal/Instagram
O ator Gésio Amadeu, de 79 anos, está internado em estado grave após contrair coronavírus (Covid-19). De acordo com o filho, Mário Amadeu, em uma publicação nas redes sociais no último sábado, o pai foi contaminado durante uma internação para cuidar de outro problema de saúde.
"Meu pai, o ator Gésio Amadeu, no dia 24 de maio, foi a um primeiro hospital para realizar exames pois estava com a pressão alta fazia dias. Como a pressão não abaixava, por determinação médica, ele foi internado. Ele ficou 8 dias na UTI e provavelmente lá ele contraiu covid-19. Foi na UTI deste primeiro hospital que meu pai teve febre a primeira vez", conta Mário na postagem.
Gésio chegou a ter alta e ir para um quarto, mas teve febre novamente, realizou o teste e foi diagnosticado com Covid-19. O filho diz que, por cuidar do pai, também contraiu a doença e pediu orações para que o ator se recupere e volte logo pra casa. "Ele está em estado grave mas apresentando melhoras a cada dia. No momento suas orações, seus pensamentos positivos e suas boas energias são essenciais para que meu pai saia dessa", falou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga