» » Três homicídios aconteceu em Camaçari Região Metropolitana Salvador RMS

Foto:Reprodução
Primeiro assassinato:
Levantamento de informações e denúncias anônimas auxiliaram equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Polo Industrial e Litoral Norte, juntamente com a Polícia Federal (PF), à localização localização do ex-'As de Paus' do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O criminoso estava escondido em uma casa, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo o comandante da Cipe Polo, major Moisés Medina Travessa de Souza, os policiais cumpriam três mandados de prisão contra o criminoso, quando encontraram no local apontado pelos informes, no bairro Parque das Mangueiras. “Fomos recebidos a tiros pelo bandido e revidamos. Ele acabou sendo ferido e encaminhamos para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu”, disse.

Com o ex-integrante baralho – inserido na ferramenta em novembro de 2018 e procurado por homicídio no município de Mundo Novo, na região da Chapada Diamantina - foram encontrados um revólver Taurus, calibre 38, uma faca de caça, R$ 2.130, além de drogas.

Dois assassinatos :Consta na lista da Secretaria de Segurança Pública (SSPBA), 28/06, ÁS 09H43, na BA-099,  na Costa de Camaçari, em Barra do Pojuca, RMS, no Ponto de ônibus da Passarela, Sentido Praia do Forte, Edivaldo Ribeiro dos Santos, 38 anos, com vários tiros.

Fotos mostram que o rapaz tinha marcas de tiros na cabeça.

Três assassinato: Foi assassinado um jovem com vários tiros, 28/06, ás 15H10, na Rua Boa Sorte, PHOC I, Camaçari RMS, José Antônio Sales dos Santos, 24 anos. 

 As autorias e motivações do homicídios são investigadas pela Polícia Civil.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga