» » Investigadores flagram traficante com R$110 mil em Eunápolis

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA
Um homem, que, segundo a Polícia Civil, já responde a inquérito policial pelo crime de tráfico de drogas, foi preso em flagrante com R$ 110 mil escondidos na motocicleta que pilotava. O caso ocorreu durante a noite de quarta-feira (24/6) na BR-367, no município de Eunápolis, a 647 km de Salvador.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis)  faziam um patrulhamento de rotina quando avistaram o homem, na motocicleta.
Os policiais decidiram abordar o motociclista por conta do nervosismo. Na revista, o dinheiro foi achado. Questionado, o homem disse não saber a procedência. Ele foi conduzido até a Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis e o dinheiro apreendido foi depositado em uma conta judicial.
"Vamos checar a origem desse montante. Dificilmente dinheiro lícito seria transportado dessa forma", comentou o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno. A identidade do preso não foi divulgada por conta da Lei de Abuso de Autoridade. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga