» » PRF apreende centenas de roupas falsificadas na praça de pedágio da BR 324

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Militar (PM) apreenderam na tarde de terça-feira (23) aproximadamente 1.000 peças de roupas sem nota fiscal, o que configura crime crime fiscal e tributário. O flagrante foi registrado durante fiscalização da Operação Tamoio II na praça de pedágio, localizada no Km 599 da BR 324, em Simões Filho (BA).
Os policiais deram ordem de parada ao VW/ Voyage, com placas de Salvador (BA). Inicialmente, foram solicitados os documentos do veículo e do condutor.
Durante a revista no interior do automóvel, os policiais se depararam com centenas de mercadorias, na sua grande maioria vestuário de marcas famosas, que frequentemente tem seus produtos falsificados. Na fiscalização, os policiais constataram que o material estava desacompanhado da devida documentação fiscal.
Diante do flagrante crime de sonegação fiscal, foi acionada uma equipe da Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ/BA), que constatou a irregularidade. Será realizada a contabilização da mercadoria, bem como a lavratura dos autos de multas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga