» » » Mais 15 casos e dois óbitos por Covid-19 são registrados nessa segunda

No final da tarde desta segunda-feira (22/6) o Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari apresentou mais 15 casos confirmados da Covid-19, sendo nove diagnosticados por RT-PCR, quatro por teste rápido e dois por critério clínico-epidemiológico. Os novos resultados se somam aos anteriores e totaliza 804 testados positivos no município. Desse total, 247 estão em isolamento domiciliar, 29 em hospitalar, 497 recuperados.
Complementa esse quantitativo geral, os óbitos, tendo sido registrados mais dois casos, dois homens de 57 e 65 anos, que residiam nos bairros Verdes Horizontes e Parque Verde I, respectivamente. Com isso, sobre para 31 o número de mortes pela doença.
No relatório constam 43 casos suspeitos, dos quais, 36 permanecem em casa, cinco recebem cuidados em hospital da rede pública e privada, e dois óbitos seguem em investigação. Ainda conforme o documento, 293 casos foram descartados. Os detalhamentos do quadro da pandemia do novo coronavírus no município, como os bairros, idade e sexo dos pacientes, podem ser conferidos clicando aqui.
Para mais informações, o call center está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19, através do número 156, que funciona de domingo a domingo, das 8h às 17h.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga