» » » VIGSEG apresenta à prefeitura frota e fardamentos novos

Em cumprimento ao acordo firmado entre a Prefeitura de Camaçari e a Vigilância e Segurança de Valores Ltda (VIGSEG), foi renovada a frota de veículos, bem como o uniforme dos profissionais da empresa que presta serviço de segurança patrimonial à administração municipal. Conforme rege o contrato, a renovação desses itens deve ser feita a cada dois anos.

 A empresa apresentou a frota nova e o novo fardamento em um ato simbólico realizado na tarde desta segunda-feira (22/6), no estacionamento da prefeitura. Trata-          se de seis veículos tipo picape, além de duas viaturas modelo carro de passeio. No que tange à renovação do uniforme, os 680 profissionais estão com as fardas novas e os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) também foram substituídos. Todos os itens estão padronizados com a marca nova da organização.
 O titular da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), Armando Mansur, que na oportunidade representou o prefeito Elinaldo Araújo, falou da importância da empresa está cumprindo com o acordo. “Isso demostra o compromisso e a manutenção da qualidade no trabalho prestado pela VIGSEG à prefeitura”, declarou.
Para o gerente de Operações da VIGSEG, Marcos Moreira, informou que a renovação dos itens tem como objetivo, além de cumprir rigorosamente o que está acordado em contrato, melhor atender as demandas da Prefeitura de Camaçari, imprimindo ainda mais segurança e garantindo a qualidade necessária nos serviços prestados.
Ainda participaram do ato simbólico o diretor-superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), coronel Alfredo Castro, o coordenador do Centro Comercial de Camaçari, Namucies Souza, e o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Jorge Curvelo.

Foto:Kelvi Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga