» » » Mais de 200 aparelhos desaparecem de "sala segura" da SSP da Bahia; servidor é investigado

Crédito da Foto: arquivo/divulgação/SSP
Duzentos e dois aparelhos desapareceram da Superintendência de Telecomunicações (Stelecom) da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP). A informação está no Diário Oficial desta quarta-feira (10/6) junto com um pedido de investigação assinado pelo titular da pasta, Maurício Barbosa. 
De acordo com o texto, 159 monitores e 43 computadores sumiram de uma sala chamada de "segura", fato percebido no último dia 5. Ainda segundo o DOE, a suspeita recai sobre um servidor, contratado via Processo de Regime Simplificado (REDA). 
O nome do homem não foi divulgado, apenas sua matrícula, mas a publicação diz que o rapaz praticou a ação entre os dias 23 de março e 3 de junho. Depois do furto, ele passava os aparelhos da SSP para uma outra pessoa, que os revendia em seguida. 
Determina-o
Um tenente-coronel e um capitão da Polícia Militar, além de um delegado, foram designados pelo secretário para apurar as circunstâncias do fato no prazo de 30 dias úteis. Já a apuração sobre a conduta do funcionário tem 60 dias para ficar pronta. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga