» » Motorista de “Ligeirinho” desaparece após sair com amante e família pede ajuda

Foto:Reprodução
O motorista Jackson Maurício Andrade, 31 anos, que atua como “Ligeirinho” e faz transporte de passageiros na rota Salvador x Feira de Santana, desapareceu no dia 1° de Junho e a família está desesperada. O rapaz tem três filhos e a esposa está grávida.
Em contato com o Informe Baiano, a irmã, Valgleide Maurício, pediu apoio na divulgação do caso e relatou que o trabalhador foi visto pela última vez na Feira do Rolo, próximo ao SAC do bairro Tanque da Nação, na cidade de Feira de Santana.
“O carro dele está no nome dessa amante e ela não quer prestar queixa sobre o carro que ainda não apareceu também. Porque ela se recusa a prestar queixa? A gente já foi na delegacia, mas fomos informados que tem que ser uma iniciativa dela. Mas sobre o desaparecimento, já prestamos queixa. Ela não compartilha, não colabora e está muito estranho.
A esposa, inclusive, recebeu uma ligação dele do celular dela. Ele disse que estava resolvendo uns problemas em Feira e que retornaria para casa, no Dique do Tororó, em Salvador, mas não apareceu mais”, relatou Valgleide.

“Nossas vidas estão paradas e a gente não está podendo fazer nada. Os filhos aqui não param de chorar, perguntam pelo pai. A gente não sabe se ele está vivo ou não. Já fomos no HGE, no DHPP daqui de Salvador, no DHPP de lá de Feira. O veículo dele é um Gol prata. Todos preocupados e estamos desesperados”, concluiu a irmã de Jackson.
Qualquer informação pode ser enviada para a polícia através do disque-denúncia: 3235-0000. Os familiares também disponibilizaram os seguintes números: (71) 9 9465-0922, (71) 9 8209-8845 e (71) 9 8706-1021.IB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga