» » » Mulher de Queiroz busca advogados e pretende fazer delação premiada

Márcia Oliveira de Aguiar está disposta a revelar o que sabe sobre o esquema de rachadinhas na Assembleia do Rio de Janeiro.
Foto : Reprodução
Foragida desde o dia 18 de junho, quando teve sua prisão preventiva decretada, Márcia Oliveria de Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, iniciou a busca por escritórios de advocacia na semana passada para avaliar uma possível delação premiada.
A informação foi publicada pelo jornal Valor Econômico. A esposa do ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou terceiros para consultar pelo menos dois escritórios de advocacia sobre a possibilidade de delação. Ela, portanto, estaria disposta a contar o que sabe sobre o esquema de rachadinha que acontecia no antigo gabinete do filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido).
O Ministério Público de Minas Gerais e o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) realizaram buscas em casas de parentes de Queiroz na última semana, em Belo Horizonte, em busca de Márcia. A mulher, no entanto, não foi encontrada. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) tem interesse numa delação premiada de Queiroz. No entanto, a defesa do ex-assessor ainda não contatou formalmente o órgão.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga